Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogo Online - Street Fight



Créditos: Insoonia

Esse tal de Besterol


Recebi uma crítica bemm construtiva a respeito do conteúdo do meu blog.
Na real, a criatura do pântano informou que o conteúdo era puro besterol.
Fiquei refletindo, refletindo...e decidi fazer um post em dedicação a este tema.
Não da crítica ''construtiva'' do ser humano criatura do pântano, mas como nós nos importamos com as opiniões dos demais.
Ahhh, como nós gostamos de ser aceitos, ou que concordem conosco, ou que balance a cabeça, ou que traga sorrisos, ou acolhimentos...ouvidos.
Ter esse minutinho de colo mental deve ser atraentemente sedutor. Não é?
Porém, a borduna tanto pode conceder boas palavras como agredir.
Falando nela, lembrei de um texto sobre a borduna:
"[...]A ideia do bastão falante começou com grupos indígenas norte-americanos que o usavam em cerimônias como uma espécie de cetro. Às vezes, grupos de homens da tribo sentavam em círculo ao final do diapara discutir desentendimentos ocorridos ou para os índios mais velhos passarem informações e tradições orais para os mais novos. O bastão falante representava o poder do chefe, cacique ou do líder. Quando ele tomava o bastão, era um sinal de que os outros deveriam ficar quietos e escutar suas palavras. Quando um outro homemqueria a palavra, ele pedia permissão para segurar o bastão, e então era reconhecido pelos demais como tendo o direito de falar naquele momento. Simbolicamente, passar o bastão adiante significa passar  o poder e o direito e ser ouvido tmbém pelos outros membros a tribo.
Em muitos casos, o bastão também pode ser usado como uma arma. É um pedaço de madeira ou uma clave pesada¹ que também pode ser usado para defender alguém ou atacar uma pessoa ou animal. A pessoa que segura o bastão tem em suas mãos uma arma em potencial. O relacionamento e as discussões entre as pessoas tem um sentido semelhante: com nossas palavras e nosso corpo podemos construir relações baseadas no respeito ou podemos agredir alguém.[...]"
Você tem o direito de achar o que quiser, do que você quiser, mas guarde a sua opnião para àqueles que estão interessados.
Não escrevo para agradar, e sim para trazer esta salada no "Qual assunto que mais lhe interessa". A intenção é só interessar os que desejam algum assunto, por mais besterol que lhe possa parecer. Tenho a plena certeza de que tem mais conteúdo do que você escreveu na redação do vestibular, ou de processo seletivo para vagas em empresas privadas. Ou seja, deixem os potenciais alheios, e procurem o SEU potencial.
Bah, vou dormir com essa.
=D