Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Certo...

Mas, quando queremos ser amados e a tolerância é confundida - segue uma resposta que diz:

"A convivência e a paixão são trocas de interesse
Amor não
Por isso amor é completamente intransitivo
Tu amas
Independente de ser amado ou não
Mas mesmo assim ainda ama
É algo que não se tem controle, não se evita
Porém, as pessoas não sabem dar valor a isso
Se eu abro a minha boca para falar "eu te amo" com certeza a reação será responder a mesma coisa ou então uma reação ínfima
Se falo "Eu te odeio" a reação é bem mais enérgica a ponto de partir para agressão física ou de outro tipo
Engraçado como o ódio tem mais poder que o amor nesse sentido de tocar as pessoas
Um tapa no rosto significa mais que um beijo no mesmo lugar"

Bonito neh? Não não...não fui eu, ou meus sentimentos que moveram estas letras.
Digamos que seja um médico autor desconhecidamente conhecido.

Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário