Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

domingo, 31 de outubro de 2010

Pé, atualizações, Cia LTDA.

Caramba, quanto tempo eu não venho este digníssimo espaço para atualizar? Hein?
Lembro de outrora ter dedicação quase que 20 horas por dia para organizar, customizar[ou costumizar '~~] o blog...e de repente, deixo ele jogado, às traças, no relento das ruas e pedindo um pouco de atenção.
=/
Tudo bem, confesso maus tratos ao meu pobre e indefeso blog. Mas após uma entrevista com o conselho tutelar dos blog's, 34 sessões com psiquiatras renomados, e ter sido internado na clínica de recuperação Blogar Bem, voltei a ter o direito de escrever no meu cativante espaço =).

"Nos últimos séculos, estive ocupado com dezenas de afazeres." [Clássica frase que deve estar presente em todo post de pessoa que passa anos sem escrever.]

Mas é verdade...por retórico que seja, estava lotado de ações e correndo de um lado para o outro.
Só para ter uma noção do que era, (não apenas pela noção cronológica...mas) eu saia de casa umas 06:30 da manhã...voltava às 00:15. O.o
Isso de domingo a domingo. Tipo, só tinha um dia (ironicamente) que isso não acontecia: A segunda-feira. \o/
Ainda bem...creio que você,como eu, odeia segundas-feiras. Mas enfim, estava sendo meu dia predileto. \o/².
Pois bem... tudo correndo, tudo girando, tudo fluindo.
Aí, entra a parte legal da história. "Legal" entre aspas. E bota aspas nisso.

Está lá eu, com meu simpático e azulado ciclomotor saindo de um trabalho, quando vou virar a direita...e ouço o barulho frenético de 4 pneus cantando (aquele barulho Fééééééééééééééé)...
Eu, na hora, disse: "Isso deve ser um maluco querendo aparecer, que falta de responsabilidade...e sem..."
Quando, do nada....Páaaa, Craaack, Bummm, Tchipei (e todas as onomatopéias possíveis).
Simplesmente o carro me acertou em cheio, o ciclomotor voou para a esquerda, e eu, voei para a direita. =O.
Na hora, tipo, [tava de capacete, mas] eu apaguei.
Acho que foi uma fração de segundos, mas eu simplesmente não lembro...
Quando acordei, tinha uma roda de pessoas[curiosas e/ou aflitas], um guarda municipal, o rapaz que tinha me atropelado, uma médica(que estava passando na hora), e um gosto horrível de sangue.
Estava lá, caído no chão, quente, e esperando por alguma ambulância. Como em um momento desesperador, eu tentei me levantar. Todos falavam que não poderia fazer isso. Tirei o capacete (tava quente pra burro), falei que tinha plano de saúde e que queria uma carona do cara que me atropelou. Na hora ele me levou a emergência para prestar os primeiros socorros.
[Falo isso em resumo...Você que me conhece sabe que sou prolixo e cheio de detalhes. Como isso não é tão atrativo, prefiro resumir a epopeia. Qualquer coisa, para maiores detalhes, pergunta ae abaixo].

Conclusão da ópera: Várias ralações nas costas, quadril, cotovelo. Um inchaço enorme no bumbum kkkkk. A única fratura foi no pé. Isso, você que pensava que eu tinha quebrado 8 vértebras, 3 costelas e ainda a clavícula, não...Eu quebrei meu pézinho (ui) haUaHuAHa.
Exatamente, foi uma fratura no maléolo lateral. Se você olhar para seu lindo pé, erá que ele tem uma protuberância de osso nos lados de seu tornozelo. Pronto...foi isso que eu fraturei. Pense em uma dor. Pensou? Ok. Agora multiplica por 1.000. Multiplicou? Agora eleva ao ³. Pronto. Foi isso que eu senti.
Para ter uma noção de quão dor senti, quando cheguei na emergência aos gritos, colocaram um medicamento a base de morfina. O.O. Me senti na guerra...

60 dias terei que ficar de molho. Após isso, fisioterapia...e muita oração para ficar bom.
Segue abaixo a foto da minha forma, e minha cara de náufrago que se arrependeu de acordar naquele dia. KKKKKKKKKKK.
Mas, desde já agradeço as pessoas que ligaram para mim, desejando melhoras, orando em gratidão à Deus por não ter acontecido algo pior comigo. Realmente, nestes dias, percebi quais são os amigos mais chegados do que irmãos.
=D
Hugs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário