Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

domingo, 21 de novembro de 2010

22/11/2010

Amo post de aniversário.

Porque é o momento em que você analisa o que fluiu naquele ano, e em todos os anos de sua vida. Indiretamente você acaba por pensar na sua existência.
Parece também aqueles momentos natalinos e de final de ano.
Gosto de celebrar mais um ano aqui, vivo.
Tenho muitos, e muitos motivos para celebrar.

1 - O fato de estar vivo é um primordial. Como recentemente sofri uma acidente [veja post abaixo], e apenas fiquei com poucos machucados e fratura no tornozelo, posso me considerar agraciado pela Divindade Superior. Podia ter morrido. Podia ter ficado pior. Mas não aconteceu nenhum desses males. Estou vivo, desfrutando do ar, metabolizando o meu ser. Isso é irado.
2 - Minhas experiências em 2010 foram singulares [no plural kkk]. Casa nova, emprego duplo e novo, novas amizades, e novos inimigos. Posso sim olhar para os meses passados e entender que foram de aprendizado e felicidades. Aulas na UFPE, primeiras frustrações, dilemas, paixões... Foi sim meses perfeitos.
3 - Vi meus amigos mais próximos, meus inimigos também. Reconheci eles e pude tratá-los da forma necessária. Ainda tenho muito a aprender sobre este aspecto, mas o pontapé inicial foi dado neste ano.

Enfim, agradeço o dia 22/11. Que seja bendito.
E como não sou bom em posts de auto-ajuda ou com alguma mensagem positivamente progressista, vou compartilhar com vocês um vídeo que falou em meu coração.
Não trabalho no Personare, tão pouco conheço sobre eles. Mas pesquisando no youtube encontrei esta mensagem: Permita-se.





^^

Um comentário: