Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A arte de entender.


Quando terminei de ler o livro Fortaleza Digital, de Dan Brown (acho que muitos já conhecem o autor, mas só pra reforçar, é o mesmo carinha que escreveu '' O código daVinci'' dentre outros), eu olhei para meu amigo do lado, no trabalho, e comentei:


-Putz, achei interessante o enredo, a forma que ele trouxe os ganhos...Nem só a história em si, mas a sinergia e a conexão com todos os elementos...

Ele respondeu:

-Dan Brown é uma merda!

- O.o

Na hora, eu ri...Mas pensei: "Será?''

Bem, sempre, independente das opiniões externas, fui procurar se eu achava ''uma merda'' em vez de ser influenciado por comentários alheios.


Não encontrei motivos para tal comparação.


Porque simplesmente achei instigante, agudo, a trama e a história. O fato de existir um código indecifrável, traz estímulo para qualquer ser. O impossível, obscuro...é excitante.


Então, pesquisei em alguns fóruns e descobri que não é tão ''merda'' assim. O que seria comercial, não é tanto assim.


Imaginava cenas de um filme em cada folha.


Recomendo.

Um comentário:

  1. que massa..
    eu li faz tempo..
    e adorei..^^
    muito empolgante msm....

    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir