Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Descanso.


O teu trabalho é descansar em mim.

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti

Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo assim
Esvazie o seu coração

É meu, somente meu, todo trabalho
E o teu trabalho é descansar.
É meu, somente meu, todo trabalho
E o teu trabalho é descansar.
(Adaptado)

Como não sei bem o que quero falar, lembro dessa letra, e dessa foto. Porque são espelhos da minha alma. Termômetro. As vezes nem é bom falar. O silêncio permite ouvir mais.

Rompendo qualquer linha de raciocínio existênte, como sempre, At Last (clássico nas vozes de Etta Janes, Cyndi Lauper, Sinatra, Celine Dion,...etc) interpretado pela Beyoncé tá impagável.
Tinha que cita-la, juro que resisti, mas não deu hauAHaA.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário